Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Nacional

Mulher tentar escapar de carro em movimento após levar 8 facadas de seu marido

Publicado

em


source
Kíssila Goudard, tinha 32 anos e deixou três filhos
Reprodução

Kíssila Goudard, tinha 32 anos e deixou três filhos

Na segunda-feira (15), em Campos dos Goytacazes, no norte fluminense do Rio de Janeiro , Kíssila Goudard, de 32 anos, foi morta a facadas pelo seu companheiro, Guilherme Maciel, de 35 anos. A vítima chegou a pular do veículo em movimento em que estava com o homem, mas não resistiu aos ferimentos. As informações foram apuradas pelo Jornal O Dia.

De acordo com as informações do Ronaldo Andrade Cavalcante, delegado titular da 134ª DP (Campos), Kíssila foi golpeada por cerca de oito vezes no tórax e abdômen. A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Ferreira Machado pelo Corpo de Bombeiros, porém, ela acabou não resistiu aos ferimentos.

Guilherme Maciel foi apreendido em flagrante em um matagal perto do local onde ocorreu crime . Lá, foi encontrado o veículo em que o casal estava carbonizado. Até o momento, a motivação do caso ainda não foi descoberta.

Nos próximos dias, Guilherme se apresentará na delegacia para prestar esclarecimentos e pode responder pelo crime de feminicídio . Segundo o delegado, a prisão só ocorreu pois a vítima antes de falecer, consegui falar com as autoridades de que o autor do crime foi o seu companheiro, com quem era casada por três meses. Kíssila deixa três filhos do seu casamento anterior.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA