Política
Morre, aos 85 anos, o ex-deputado estadual Habib Gabriel Issa; presidente Lissauer Vieira decreta luto de 3 dias no Parlamento
Morreu na madrugada desta sexta-feira, 6 de agosto, o ex-deputado estadual Habib Gabriel Issa, aos 85 anos, em Anápolis. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Lissauer Vieira (PSB), decretou luto oficial por três dias. O governador Ronaldo Caiado (DEM) também manifestou pesar pela morte de Habib Issa.
Nascido em 11 de outubro de 1935, em Anápolis, Habib era radialista e foi deputado estadual pela Arena por duas legislaturas, de 1975 a 1980, ano em que foi nomeado conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Antes disso ele também foi chefe de Gabinete da Prefeitura de Anápolis na gestão do então prefeito Irapuan Costa Júnior (de 1973 a 1974).
Habib Issa foi presidente da Federação Goiana de Basquete, fundador da Associação dos Cronistas Esportivos de Anápolis, locutor esportivo das rádios Brasil Central, Rádio Clube e Rádio Difusora, em Goiânia; e São Francisco, Carajá e Santana, em Anápolis. Ele também ocupou cargos de direção na Associação Atlética Anapolina e no Lions Clube de Anápolis. Ele deixa três filhas: Denise, Sandra Cristina e Miriam.
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar