Nacional
Menina de 15 anos morre e família denuncia estupro coletivo no Pará
Na segunda-feira (10), uma adolescente de 15 anos morreu e sua família foi até a delegacia denunciar que ela havia sido estuprada em Ananindeua, região metropolitana de Belém, no Pará . A jovem não resistiu e faleceu na Unidade de Pronto Atendimento da Cidade Nova, de acordo com o boletim de ocorrência. As informações foram apuradas pelo Metrópoles.
Conforme os relatos de familiares da jovem, ela teria sido vítima de estupro coletivo na casa de um adolescente, que supostamente seria o principal suspeito do crime. O jovem suspeito alegou que a menina se machucou, porém, segundo os exames médicos há indícios de estupro no corpo da vítima.
De acordo com jornais locais, o suspeito ainda teria ligado para a família da jovem para dizer que ela estava tendo uma convulsão, caiu e bateu com sua cabeça forte no chão.
“O médico disse que ela nunca havia tido uma convulsão e não tinham marcas de baque na cabeça. Então, tudo indica que ela foi estuprada de forma violenta e morta”, contou Estér Reis, de 34 anos, tia da adolescente, ao jornal O Liberal.
Ualame Machado, secretário de Segurança Pública (Segup), divulgou na terça-feira (11), que o suspeito do crime foi apreendido pelas autoridades.
-
Edição Digital4 dias atrás
Edição 5902
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5901
-
Geral6 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5900
-
Turismo6 dias atrás
Torneios de pesca esportiva movimentam economia goiana
-
Destaque4 dias atrás
Turismo: Goiás lidera e alcança 1º lugar no Centro-Oeste
-
Entretenimento6 dias atrás
Júnior & Cézar lançam o clipe de “Devolve” e celebram o sucesso do DVD “Simplesmente”
-
Trabalho3 dias atrás
Feirão de Empregos oferece mais de 10 mil vagas em oito cidades
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar