Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Esportes

Mengão goleia o Volta Redonda por 4 a 1 e está na final do Carioca

Publicado

em


Pelo segundo jogo das semifinais do Carioca, o Flamengo goleou o Volta Redonda por 4 a 1 na noite de sábado (8), no Maracanã. Os gols da vitória rubro-negra foram marcados por Michael, Gabigol (2) e Vitinho. Com o resultado, o Mengão se classificou para a final do campeonato e aguarda a definição do seu adversário, que sairá do confronto entre Fluminense e Portuguesa.

O jogo
A primeira etapa começou com o Volta Redonda adotando uma postura mais ofensiva, conseguindo ficar mais tempo com a posse de bola. Aos onze minutos, o Mengão abriu o placar no Maraca! Gabigol deu belo passe para Michael e o camisa 19 só deslocou o goleiro Andrey: 1 a 0.

Após sair na frente no marcador, o time rubro-negro passou a ficar mais com a bola e trocava passes na intermediária do adversário. Não demorou muito para o Mais Querido ampliar! Aos 20’, Pedro limpou a marcação com uma jogada de corpo e lançou para Gabigol. O artilheiro rubro-negro fez boa jogada individual, entrou na área e bateu colocado no canto para fazer o segundo do Fla: 2 a 0.

Aos 32’, Matheuzinho foi até a linha de fundo e cruzou para Pedro na pequena área. O atacante chegou chutando e a bola foi no travessão. No rebote, Gabigol bateu pro gol e o goleiro salvou. Aos 42’, o Mengão fez o terceiro novamente com Gabi. O atacante tabelou com Matheuzinho, limpou a jogada e chutou forte para marcar seu segundo gol na partida: 3 a 0. O Mais Querido foi para o intervalo com ampla vantagem.

O Fla voltou com tudo para o segundo tempo e, com apenas três minutos, marcou o quarto gol. Ramon lançou para Vitinho na frente, que limpou a marcação e bateu firme para estufar a rede: 4 a 0. Aos 22’, Matheuzinho cruzou rasteiro pela direita e encontrou Pedro, mas o atacante mandou por cima da trave.

A partir dos 30 minutos, o técnico Rogério Ceni mexeu na equipe e colocou a garotada em campo, dando mais rodagem ao elenco. No último minuto, o Volta Redonda descontou com João Carlos, de pênalti: 4 a 1.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA