Entretenimento
Médico processa Mayra Cardi após ser chamado de “doutor de merda”
O jejum de sete dias de Mayra Cardi ainda está rendendo polêmicas. O médico Bruno Cosme resolveu processar a influencer após ter sido chamado de “doutor de merda” pela mesma. Ele alega ser vítima de difamação, injúria e ameaça.
Tudo começou em 24 de abril, quando Cardi resolveu fazer uma live com o nutricionista Eduardo Corassa para se defender das críticas estava recebendo por conta do jejum – incluindo a de Bruno de Cosme .
“Eu já vi muita barbaridade em redes sociais, mas essa superou todas. Quanta irresponsabilidade, senhora. Fico impressionado no quanto as pessoas dão audiência para essas insanidades. Uma pessoa com 6 milhões de seguidores influencia um monte de gente a fazer um jejum de cinco dias? Que desserviço. Jamais façam qualquer tipo de jejum sem orientação médica, e um jejum de cinco dias com nenhum tipo de orientação”, Criticiou Bruno Cosme no Instagram.
Entretanto, durante a live de Cardi com Corassa, fãs citaram a crítica de Bruno. Em resposta a isso, a influencer o chamou de “doutor de merda”. Nos vídeos, Mayra mencionou apenas o primeiro nome do médico e não marcou o perfil dele. Entretanto, páginas de fofoca e o próprio médico acreditam que as críticas foram endereçadas a ele e, por isso, entrou com uma queixa-crime contra a influenciadora.
Segundo o site Notícias da TV, somado aos processos, Bruno pediu R$ 6 mil de indenização. Caso vença as ações, ele pretende doar a quantia para instituições que atendam pessoas com transtornos alimentares. Além do processo, os advogados solicitaram que os conselhos profissionais de Nutrição e Medicina investiguem a postura profissional de Mayra. Até o momento, a influencer não se posicionou sobre o assunto.
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar