Entretenimento

MC Kevin: corpo passará por exame toxicológico após depoimento de amigos

Publicado

em


MC Kevin
Reprodução Instagram
MC Kevin

A Polícia Civil solicitou a realização de um exame toxicológico no corpo de MC Kevin . O delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP da Barra da Tijuca, fez o pedido após testemunhas afirmarem que o artista consumiu drogas e bebidas alcoólicas antes do ocorrido. A intenção, em suma, é analisar as c ondições em que o cantor estava quando veio a óbito .

Segundo informações da polícia, o funkeiro morreu após cair do quinto andar de um hotel, no Rio. O laudo do IML (Instituto Médico Legal) deve ficar pronto ainda nesta semana. Até o momento, pelo menos seis pessoas prestarem depoimento, entre elas a esposa de MC Kevin, Deolane Bezerra .

Algumas confusões foram registradas na delegacia. A esposa do cantor, por exemplo, teria tido um desentendimento com uma suposta amante do mesmo. Além disso, o  padrasto de MC Kevin tentou agredir alguns amigos do cantor que estavam com ele no hotel.

Começou nesta terça-feira (18), por volta das 04h00 da manhã, o velório de MC Kevin , na sede da escola de samba Vila Maria, em São Paulo. O corpo chegou ao centro por volta de 03h00. O cantor morreu no domingo (16) após uma queda do quinto andar em um hotel, no Rio de Janeiro . 

Às 06h00 da manhã, dezenas de pessoas faziam fila em frente ao barracão da escola de samba para poder se despedir de MC Kevin . “Ele tinha uma conexão muito forte com a escola de samba, quando ele era criança ele participou da escolinha de futebol que faz parte da agenda cultura da agremiação. Quando ele cresceu e tinha agenda de shows livre, ele sempre aparecia por aqui para dar apoio à escola, foi por conta dessa relação de anos com o funkeiro que a mesma abriu as portas para que ele recebe dos fãs, dos amigos e dos familiares as devidas homenagens”, informou Mariana Aldano, repórter da Globo . 

Fonte: IG GENTE

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

Cancelar resposta

MAIS LIDAS DA SEMANA

Sair da versão mobile