Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Política

Major Araújo pede esclarecimento sobre o caso da idosa que morreu no Hugo

Publicado

em


Ao subir a tribuna para discutir o projeto de lei 8588/21, de autoria do deputado Lissauer Vieira (PSD), na sessão ordinária realizada de forma híbrida, nesta terça-feira, 12, o deputado Major Araújo (PL), disse que gostaria de chamar a atenção dos colegas, para uma família que merece toda a solidariedade dos deputados.

Segundo ele, os parentes da idosa Neuza Cândida, de 75 anos, que morreu no Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), são merecedores desse sentimento.

O parlamentar lembrou que uma pessoa entrou no hospital, gerido por uma Organização Social (OS), está preso, acusado de assassinar a idosa e, até agora, não houve nenhuma manifestação das autoridades.

Araújo entende que a perda da família, por si só, mereceria uma atitude enérgica do chefe do Estado, mas que nenhuma providência foi tomada em relação à empresa gestora. E questionou se a OS responsável está preparada para administrar o hospital.

Para o parlamentar, a entrada de um estranho na unidade, sem autorização, deixa a segurança da todos os pacientes ameaçada.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA