Política
Major Araújo pede apoio de parlamentares para aperfeiçoamento de projeto do Governo que altera a contribuição previdenciária
Quinto deputado a discursar durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 19, Major Araújo (PSL) usou a tribuna para levantar o debate a respeito do projeto que fixa teto para cobrança da contribuição Previdenciária. De autoria da Governadoria do Estado, a proposta em questão prevê o fim do pagamento de contribuição previdenciária dos aposentados que recebem menos de R$ 3 mil, prevalecendo o percentual de 14,25% para excedentes.
A matéria será encaminhada para apreciação da Casa de Leis. No entanto, Major Araújo solicita, de forma antecipada, que seja feita emenda para aperfeiçoamento do projeto. De acordo com o parlamentar, a determinação afetará os beneficiários mais vulneráveis. “Quanto menos a pessoa ganha, mais a tributação será maior”, disse. “Já peço o apoio dos senhores para tentar, pelo menos, aperfeiçoar esse projeto”, ponderou o deputado.
-
Edição Digital4 dias atrás
Edição 5902
-
Edição Digital7 dias atrás
Edição 5899
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5901
-
Geral5 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5900
-
Turismo5 dias atrás
Torneios de pesca esportiva movimentam economia goiana
-
Destaque3 dias atrás
Turismo: Goiás lidera e alcança 1º lugar no Centro-Oeste
-
Entretenimento5 dias atrás
Júnior & Cézar lançam o clipe de “Devolve” e celebram o sucesso do DVD “Simplesmente”
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar