Política

Mais projetos de origem parlamentar são aprovados pelo Plenário

Publicado

em


Foram aprovados pelo Plenário na manhã desta quarta-feira, 13, entre outros, os seguintes projetos de origem parlamentar:

Processo nº 7144/21 – Thiago Albernaz – Declara de utilidade pública a Associação dos Deficientes de Senador Canedo (Adesc). Aprovado em primeira votação.

Processo nº 6920/21 – Deputado Maycllyn Carreiro – Declara de utilidade pública a Associação Criança Mais Feliz, com sede no município de Morrinhos. Aprovado em primeira votação.

Processo nº 6762/21 – Deputado Cairo Salim – Declara de utilidade pública o Instituto Rural de Desenvolvimento Social e Econômico de Goiás – Casa da Abelha – com sede no município de Quirinópolis. Aprovado em primeira votação.

Processo nº 8153/21 – Deputada Lêda Borges – Declara de utilidade pública a Associação Peregrinos do Amor, com sede no município de Porangatu. Aprovado em primeira votação.

Processo nº 5236/20 – Deputado Wagner Camargo Neto e outros – Concede Título de Cidadania a Fabiano Batista Leite. Aprovado em primeira votação.

Processo nº 2165/19 – Deputado Charles Bento – Dispõe sobre a declaração de utilidade pública a entidade que especifica – Casa de Davi Associação Beneficente Abecad, com sede no município de Abadia de Goiás. Aprovado em primeira votação.

Processo nº 2358/20 – Deputado Thiago Albernaz – Declara de utilidade pública a Associação Príncipe da Paz, com sede em Anápolis. Aprovado em primeira votação.

Processo nº 3967/20 – Deputado Jeferson Rodrigues – Declara de utilidade pública a Comunidade Terapêutica a Luz Do Mundo (CTLM), com sede no Município de Águas Lindas de Goiás. Aprovado em primeira votação.

Processo nº 6741/21 – Deputado Talles Barreto – Concede Título de Cidadania Goiana a José Luiz de Souza Júnior. Aprovado em primeira votação.

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

Cancelar resposta

MAIS LIDAS DA SEMANA

Sair da versão mobile