Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Política

Mabel afirma que moradia digna será prioridade em sua gestão

Publicado

em

Divulgação

Candidato a prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil), afirmou que a promoção do acesso à moradia digna será uma das principais metas de sua gestão. Ele propõe a construção de 15 mil casas populares em quatro anos e a agilização do processo de regularização fundiária na capital.

Mabel ressalta que a preocupação com a moradia e a qualidade de vida dos habitantes é uma constante desde quando assumiu a gestão da empresa Mabel, há quase 40 anos. Ele recorda que, sensibilizado pela situação precária das residências de seus funcionários, criou um projeto para construir um conjunto habitacional destinado a esses colaboradores.

“Foram mais de 200 residências construídas. Foi extremamente gratificante saber que ajudamos tantas famílias a ter um lar digno. Quero replicar esse esforço como prefeito, trabalhando para que um número maior de goianienses tenha um ambiente de vida mais agradável”, afirmou.

O candidato do União Brasil enfatiza que irá retomar a construção de casas populares na capital. “A atual administração tem negligenciado a questão da moradia. Pretendo atender o desejo do nosso saudoso Maguito Vilela, que tinha o plano de construir 15 mil residências para a população carente”, afirmou.

Além disso, Mabel propõe a criação de um núcleo dentro da Secretaria Extraordinária de Regularização Fundiária (Serfun), com servidores responsáveis pela análise de infraestrutura e meio ambiente, para acelerar o processo de regularização fundiária.

“Concentrar todo o processo em uma única pasta vai agilizar significativamente a entrega das escrituras dos imóveis. Já realizei estudos e a meta é entregar mil escrituras por mês”, concluiu.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA