Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Política

Ludhmila Hajjar apoia Antônio Gomide e destaca compromisso com a saúde de Anápolis

Publicado

em

Divulgação

A renomada cardiologista Ludhmila Hajjar anunciou seu apoio à candidatura de Antônio Gomide (PT) para a prefeitura de Anápolis. O respaldo foi feito através de um vídeo divulgado nas redes sociais.

“Como médica e cardiologista com experiência na área, venho oferecer meu total apoio ao nosso candidato Antônio Gomide. Conheço-o há muitos anos e posso afirmar que foi um excelente prefeito com um legado significativo”, destacou Ludhmila Hajjar.


A médica enfatizou que Gomide é a melhor escolha para Anápolis, destacando seu legado na área da saúde e sua experiência em gestão pública. “Confio plenamente no trabalho de Antônio Gomide. Este não é o momento para incertezas; é hora de confiar em quem já provou sua competência”, afirmou.

Por ser especialista em cardiologia, Ludhmila Hajjar acredita que Anápolis tem o potencial para se tornar um dos melhores sistemas de saúde do país sob a gestão de Gomide. Ela revelou que está em diálogo com o candidato para definir as principais estratégias para garantir que a população tenha acesso a um atendimento de qualidade.


“Gomide está comprometido com a melhoria da regulação e com a prioridade de atendimento para os casos mais graves. A ideia é integrar a saúde primária com a terciária, garantindo um atendimento mais eficiente e ágil para os anapolinos”, explicou.


Natural de Anápolis e filha do empresário Samir Hajjar, Ludhmila Hajjar formou-se em Medicina pela Universidade de Brasília em 2000. Atualmente, é professora de cardiologia na Universidade de São Paulo e coordenadora de pós-graduação na especialidade. Ela também é diretora do Instituto do Coração e coordenadora da cardiologia no Hospital Vila Nova Star. Com mais de 200 publicações científicas, é reconhecida como uma das principais pesquisadoras de Covid-19 no Brasil.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA