Geral
Kleber Marra anuncia correção anual de 5,77% para servidores municipais
O projeto de lei que será enviado à Câmara Municipal, em regime de urgência, reajusta também a base inicial de todos os servidores
O prefeito de Caldas Novas, Kleber Marra, anunciou, a revisão geral anual e o reajuste do salário base da remuneração dos servidores e agentes públicos dos Poderes Executivo e Legislativo, autarquias e fundações públicas. De acordo com o gestor, a correção de 5,77%, será paga de forma retroativa referente ao mês de fevereiro e a diferença dos meses de março e abril, em seis parcelas.
“A nossa gestão sempre foi pautada pelo diálogo e pelo respeito, por isso, recebi hoje em nosso gabinete, servidores públicos municipais de carreira e de várias categorias. Agora, sigo confiante, esperando um posicionamento do Governo Federal, para que seja solucionada também, a questão dos nossos magistérios, os professores”, disse Kleber Marra.
O projeto de lei que será enviado à Câmara Municipal, em regime de urgência, reajusta também a base inicial de todos os servidores para o valor de R$ 1.302 mil, tendo como parâmetro o salário mínimo estabelecido pelo governo federal.
“Infelizmente, muitos colaboradores ganhavam menos que 1 salário mínimo. Teve pai de família que após longos 30 dias de trabalho, ganhava apenas R$ 800. É desumano o que era feito, e agora, com a aprovação deste projeto, o salário-base desses trabalhadores será reajustado de acordo com o salário mínimo nacional”, destacou o prefeito.
-
Geral7 dias atrás
Especiarias: aliadas da saúde ou mitos?
-
Nacional7 dias atrás
Brasil é segundo país a entregar meta de emissões na COP29
-
Geral6 dias atrás
Murilo Couto se apresenta no Teatro Goiânia
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5898
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5897
-
Saúde6 dias atrás
Veterinária alerta para a importância da prevenção do câncer de próstata em gatos e cachorros
-
Geral6 dias atrás
Aberta seleção para entidades de proteção a crianças e adolescentes
-
Edição Digital4 dias atrás
Edição 5899
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar