Entretenimento
Jojo Todynho se transforma em fada para campanha de marca
Jojo Todynho não é Manu Gavassi, mas parece que também virou uma fada sensata. A funkeira é a estrela de uma nova campanha publicitária e virou uma verdadeira fada para as propagandas. A vencedora de “A Fazenda 12” é a nova embaixadora do Instituto Embelleze, franquia especializada na formação profissional em beleza.
A campanha com Jojo Todynho estreia nesta sexta-feira 15 e será veiculada na televisão e também nas redes sociais. “Escolhemos a Jojo Todynho por ela representar fielmente o público do IE. Uma mulher da periferia, que mesmo com adversidades, conquistou seu espaço e faz cada vez mais sucesso com o seu trabalho. Aproximadamente 90% do nosso público é composto por mulheres jovens e queremos mostrar que elas são capazes de transformar suas vidas. O Instituto Embelleze pode ser o caminho que elas precisam para assumir este protagonismo”, explica Marcella Scavassa, gerente de marketing da empresa.
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5902
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5901
-
Geral6 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
-
Edição Digital7 dias atrás
Edição 5900
-
Turismo6 dias atrás
Torneios de pesca esportiva movimentam economia goiana
-
Trabalho3 dias atrás
Feirão de Empregos oferece mais de 10 mil vagas em oito cidades
-
Destaque4 dias atrás
Turismo: Goiás lidera e alcança 1º lugar no Centro-Oeste
-
Nacional5 dias atrás
PEC 6 por 1: 67% das manifestações nas redes sociais foram a favor
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar