Política
Igape: Marcelo Paiva tem 65,2% das intenções de voto em Anhanguera
Em pesquisa estimulada realizada pelo Instituto Gazeta de Pesquisas, o candidato Marcelo Paiva aparece na liderança na disputa pela prefeitura de Anhanguera, com 65,2% das intenções de voto. O levantamento, que entrevistou 250 eleitores, revela que Paiva está bem à frente de seu principal adversário, Francisco da Silva, que conta com 32,8% das preferências.
De acordo com a pesquisa, 2% dos entrevistados não souberam ou não quiseram responder, enquanto nenhum dos participantes optou por voto branco ou nulo.
O levantamento também trouxe à tona o nível de rejeição dos candidatos. Francisco da Silva lidera neste quesito, sendo rejeitado por 55,6% dos eleitores.
METODOLOGIA
Os dados foram coletados em Anhanguera no período de 23 de setembro de 2024, abrangendo entrevistas com moradores de 16 anos de idade ou mais. A seleção das pessoas entrevistadas seguiu quotas proporcionais às variáveis de sexo, faixas etárias, escolaridade e faixas de renda
.
No total, foram realizadas 250 entrevistas, utilizando questionários estruturados de acordo com os objetivos da pesquisa.
Quanto ao intervalo de confiança, com um grau de confiabilidade de aproximadamente 95%, a margem de erro estimada para a amostra total é de 6,1 pontos percentuais para mais ou para menos, não sendo aplicável a cruzamentos ou filtragens de dados.
A pesquisa, contratada pela TV Atual Record News, foi devidamente registrada no Tribunal Superior Eleitoral, sob o n.º GO-03845/2024.
-
Edição Digital4 dias atrás
Edição 5902
-
Edição Digital7 dias atrás
Edição 5899
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5901
-
Geral5 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5900
-
Turismo5 dias atrás
Torneios de pesca esportiva movimentam economia goiana
-
Destaque3 dias atrás
Turismo: Goiás lidera e alcança 1º lugar no Centro-Oeste
-
Nacional4 dias atrás
PEC 6 por 1: 67% das manifestações nas redes sociais foram a favor
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar