Política

Humberto Teófilo diz que reposição de servidores para Segurança Pública prevista na LDO é insuficiente

Publicado

em


Nesse momento, os participantes da reunião híbrida extraordinária da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento discutem o projeto relativo à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2022. A matéria, protocolada na Assembleia Legislativa sob o nº 5100/21, foi relatada pelo deputado Amauri Ribeiro (Patriota), que apresentou parecer favorável. 

O deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) protestou contra rejeição de emenda de sua autoria, onde propôs a reposição de 6.500 servidores para a Secretaria de Segurança Pública (SSP-GO). 

“Gostaria de manifestar a minha indignação pela rejeição da minha emenda. A LDO apresenta a quantidade pífia de 3.939 reposições em caso de vacância. A Segurança Pública está um caos. Vamos entrar no último ano de governo e nada de concurso público. Queremos saber como eles vão fazer com as 800 vagas do cadastro de reserva da Polícia Militar que aprovamos, aqui, e como vão fazer para realizar as progressões e as promoções”, salientou Teófilo.

O presidente da Comissão, Thiago Albernaz (Solidariedade), explicou a Humberto Teófilo que, no relatório do deputado Amauri Ribeiro, foi acatada emenda com parte das propostas apresentadas por ele. “Obviamente, respeitando o limite de gastos aprovado por esta Casa”, frisou Albernaz.

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

Cancelar resposta

MAIS LIDAS DA SEMANA

Sair da versão mobile