Nacional
Homem mantém filha de 3 anos refém por 12 horas e ameaça matá-la
Um homem manteve a própria filha, de apenas 3 anos, como refém e ameaçou matá-la após uma série de ameaças. Durante 12 horas, a Polícia Militar de Barbacena, em Minas Gerais, negociou com o homem para ele se entregar. A mãe da criança, de 37 anos, chamou a PM, por volta das 16 horas deste último sábado (27).
Ela explicou aos policiais que tinha um acordo amigável com o ex-marido, de 38 anos. Ele, geralmente, ficava com a filha aos sábados e domingos e devolvia a criança sempre em segurança. No entanto, após uma discussão com a atual companheira, a atitude do homem mudou.
Durante a briga, a mulher chegou a dizer que gostaria de se separar do criminoso, já que ele ainda gostava da ex-mulher. Depois disso, ele teve um surto e se trancou com a filha em um quarto. Para evitar a entrada de outras pessoas no cômodo, ele travou a porta com móveis.
Ele então passou a enviar áudios e vídeos para a ex-mulher informando que não devolveria a filha. Nas imagens, ele mostrou uma faca e disse que ele e a garotinha só saíriam da residência mortos.
Após horas de negociações e tentativas, sem sucesso, de abrir as portas onde ele estava, a polícia conseguiu convencê-lo a deixar a filha sair. Já na madrugada deste domingo (28), o homem aceitou retirar os móveis que travavam a porta e se entregou. Ele foi preso e levado para a delegacia da região. Uma fala e um celular foram apreendidos.
-
Edição Digital4 dias ago
Edição 5915
-
Saúde3 dias ago
Estratégia de vigilância de cães reforça combate à doença de Chagas
-
Meio Ambiente4 dias ago
Fórum de Mudanças Climáticas terá palestra sobre escassez hídrica
-
Cidades3 dias ago
Comurg promove oficinas de decoração natalina com recicláveis
-
Saúde4 dias ago
Política pública prevê acesso a tratamento para infertilidade
-
Destaque3 dias ago
Alerta: água da chuva não deve ser direcionada às redes de esgoto
-
Edição Digital6 dias ago
Edição 5913
-
Destaque2 dias ago
Goiás bate recorde de 2023 em abertura de empresas
You must be logged in to post a comment Login