Cidades
HGG lança canal de atendimento via WhatsApp
O Hospital Estadual Alberto Rassi (HGG) a fim de dar celeridade e facilitar o atendimento aos usuários criou um novo canal de comunicação via WhatsApp, que já está em funcionamento pelo número (62) 3209-9800. Por meio do aplicativo, os pacientes poderão ter informações sobre consultas, exames e cirurgias, consultar boletins médicos e registrar manifestações junto à Ouvidoria do hospital, de segunda a sábado, das 7 às 19 horas.
Segundo a diretora de enfermagem do HGG, Natalie Alves, a implementação dessa nova ferramenta veio contribuir para o melhor acesso do usuário à unidade de saúde. “O uso do WhatsApp possibilitará uma comunicação mais efetiva do paciente com o hospital, uma vez que a ferramenta permite uma troca de informações de forma mais rápida e dinâmica, com registros de datas e horários de atendimento, facilitando o acesso dessas informações em caso de dúvidas a qualquer momento”, garante.
Natalie reforça que o novo canal vem para agregar aos meios de comunicação que já existem no hospital, e que caso o paciente não use o aplicativo, poderá entrar em contato com a unidade pela Central de Relacionamento utilizando o telefone (62) 3209-9800 para ligações.
Fonte: SES/Idetch – Governo de Goiás
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5902
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5901
-
Geral7 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
-
Destaque5 dias atrás
Turismo: Goiás lidera e alcança 1º lugar no Centro-Oeste
-
Turismo7 dias atrás
Torneios de pesca esportiva movimentam economia goiana
-
Trabalho4 dias atrás
Feirão de Empregos oferece mais de 10 mil vagas em oito cidades
-
Nacional6 dias atrás
PEC 6 por 1: 67% das manifestações nas redes sociais foram a favor
-
Geral6 dias atrás
Aposentadoria não pode ser penhorada para pagar advogado que atuou no processo contra o INSS
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar