Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Política

Henrique Arantes fala em representação no Conselho de Ética e diz que MDB está fechado com Daniel Vilela

Publicado

em


O deputado emedebista Henrique Arantes foi à tribuna, durante a Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta quinta-feira, 9, para apoiar o projeto de lei nº 8995/21, que propõe adequar penalizações aos beneficiários de programas estaduais. O parlamentar também aproveitou a oportunidade para falar sobre a corrida ao Palácio das Esmeraldas em 2022 e abordar, mais uma vez, a controvérsia em relação à chamada “PEC do ICMS”. 

Arantes explicou que o deputado delegado Humberto Teófilo (sem partido) publicou vídeo nas redes sociais com inverdades sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do ICMS (processo legislativo de nº 8170/21), aprovada na Casa, que versa unicamente sobre a redistribuição dos recursos do imposto aos municípios goianos. No vídeo em questão, Teófilo afirma que a matéria aprovada pela Alego tinha o objetivo de congelar o ICMS sobre os combustíveis. 

O parlamentar adiantou que não falará mais sobre a polêmica iniciada ontem, mas que entrará com representação no Conselho de Ética da Assembleia Legislativa contra o deputado Humberto Teófilo.  “No meu entender, ele mentiu e difamou metade desse Parlamento”, comentou.

O emedebista declarou, ainda, que a sigla está fechada com o presidente do diretório regional, Daniel Vilela, para compor a chapa que disputará o Governo estadual. “Com todo respeito à Ana Paula Rezende (filha do ex-governador Iris Rezende Machado), que tem um futuro brilhante, mas ela sequer externou a intenção de disputar a eleição”, comentou, questionando “terceiros” que estariam dando palpites em questões internas do partido.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA