Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Esportes

Guarani e Ponte Preta se enfrentam nesta terça em “dérbi de seis pontos”

Publicado

em


A Ponte Preta entra em campo às 19h15 desta noite de terça-feira (5) para disputar, na casa do adversário, um “dérbi de seis pontos”.  Na sétima posição, com 46 pontos, a Macaca está um ponto atrás do rival e quer vencer para passar à frente e se manter na luta pelo acesso – a partida será transmitida pelo SporTV para todo o Brasil.

“A gente está focado e concentrado na partida. Os treinamentos foram de alta intensidade e, se repetirmos em campo o que ocorreu neles, que é o que esperamos fazer, o torcedor pode ter certeza que vai encontrar um time como ele gosta: com muita luta, garra e disposição. Vocês podem ter certeza que os jogadores vão dar tudo dentro de campo”, diz o técnico Fábio Moreno.

Com praticamente todo o elenco à disposição (o treinador tem de volta à disposição Apodi, Oyama, Dahwan, Pedrinho e João Veras, que estavam vetados anteriormente pelo Departamento Médico), Moreno não antecipa o time titular. “Podem ocorrer alterações eventuais em busca do melhor para o clássico, que é uma partida muito importante, mas é óbvio que não posso ar detalhes para não dar informações com antecedência ao adversário”, diz.

Ele ressalta, porém, que o ímpeto entre os atletas para jogar e buscar a vitória é enorme.  “É um jogo em que todos os atletas querem jogar, movimenta a cidade, desperta paixões. Os jogadores estão cientes, eles são inteligentes, interessados, acompanharam a partida contra o América-MG. Todos estamos focados e comprometidos a fazer o melhor possível para conquistar os três pontos hoje”, enfatiza.

A partida desta noite tem, além da transmissão televisiva por TV a cabo, lance a lance no twitter oficial da Ponte e cobertura das rádios AM 840, 1170, 1270 e FM 99,1 , bem como as webrádios que cobrem os jogos da Macaca.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA