Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Tocantins

Governo do Tocantins prorroga linha de Crédito “Mulher Fomento”

Publicado

em


Governo do Tocantins prorroga linha de Crédito “Mulher Fomento”

03/05/2021 – Melânia Kássia/Governo do Tocantins

O Governo do Tocantins, por meio da Agência de Fomento, prorroga até dia 31 de julho, o prazo da linha de crédito Mulher Fomento. O programa é uma linha especial em benefício da mulher empreendedora tocantinense, que busca seu espaço no mercado de trabalho, principalmente como dona do seu próprio negócio.

Segundo a presidente da Agência de Fomento, Denise Rocha, o programa viabiliza recursos de capital fixo e de giro, exclusivos para as mulheres donas do seu próprio negócio. “O programa foi lançado no mês de março, no Dia da Mulher e teria duração de dois meses. Hoje, pensando no dia das mães e nas mulheres guerreiras que equilibram o serviço de casa com o negócio próprio, resolvemos estender a linha até julho deste ano”, explica a presidente.

A linha de crédito Mulher Fomento é destinada a empreendimentos de mulheres, independentemente da atuação, e traz uma carência de até três meses e prazos de até 60 meses. As taxas de juros de 1,29 % ao mês para mulheres com empresas consolidadas há mais de dois anos; taxa de 1,49% para empresas abertas há menos de dois anos, e a 1,69% ao mês, para empresas com restrições oriundas do período da pandemia.

As interessadas podem solicitar o mínimo de R$ 1 mil e o máximo de R$ 100 mil, de acordo com a análise de crédito e a modalidade de financiamento.

Atendimento

A Agência de Fomento está com atendimento presencial mediante agendamento, pelos telefones (63) 3220-9800/ 3220-9813/ 3220-9814/ 3220-9826, pelo WhatsApp (63) 99993-7016/ 99277-5147, bem como pelo e-mail: [email protected].

Já os atendimentos em Araguaína e Gurupi, seguem os fluxos do É Pra Já das localidades.

Edição: Lenna Borges

Revisão Textual: Marynne Juliate

Fonte: Governo TO

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA