Geral
Governo de Goiás institui trabalho remoto para servidores do Estado
O Governo de Goiás publicou, em edição extra do Diário Oficial divulgado neste sábado (27/02), o decreto nº 9819/2021, que trata da adoção do sistema de trabalho remoto para os servidores da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo. A regra será frequentemente reavaliada, considerando as recomendações sanitárias da Secretaria de Estado da Saúde (SES).
As atividades essenciais não sofrem alterações, já que o teletrabalho para estes colaboradores só é previsto para os grupos prioritários. Os servidores adeptos à modalidade terão acesso de forma remota aos sistemas informatizados indispensáveis às atividades do teletrabalho, e o gerenciamento de produtividade será de responsabilidade da chefia imediata, por meio de planilhas e relatórios.
Os titulares das pastas poderão definir suas atividades essenciais e estabelecer, por meio de portaria, quantitativo mínimo e sistema de revezamento entre servidores em trabalho presencial, para que não haja prejuízo à administração pública.
Fonte: Secretaria da Administração – Governo de Goiás
-
Edição Digital4 dias atrás
Edição 5902
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5901
-
Geral6 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5900
-
Turismo6 dias atrás
Torneios de pesca esportiva movimentam economia goiana
-
Destaque4 dias atrás
Turismo: Goiás lidera e alcança 1º lugar no Centro-Oeste
-
Trabalho3 dias atrás
Feirão de Empregos oferece mais de 10 mil vagas em oito cidades
-
Nacional5 dias atrás
PEC 6 por 1: 67% das manifestações nas redes sociais foram a favor
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar