Search
Close this search box.

Política

Governadores do Brasil Central se reúnem em Rio Quente Goiás nesta sexta-feira

Publicado

em

Ronaldo Caiado será anfitrião do Fórum de Governadores do Brasil Central. Prazo para credenciamento de profissionais para cobertura encerra nesta quinta-feira

O governador Ronaldo Caiado receberá nesta sexta-feira (29/09) os chefes de Executivo para discutir temas fundamentais para o desenvolvimento dessa região estratégica do país, como reforma tributária e segurança pública. O evento, em Rio Quente, no Sul do estado, é promovido pelo Consórcio Brasil Central e reúne sete estados da federação. Estão confirmadas as presenças de Ibaneis Rocha (Distrito Federal), Carlos Brandão (Maranhão), Eduardo Riedel (Mato Grosso do Sul), Mauro Mendes (Mato Grosso), Marcos Rocha (Rondônia) e Wanderlei Barbosa (Tocantins).

A abertura, nesta sexta-feira, será realizada pelo anfitrião do encontro, o governador Ronaldo Caiado, e pelo presidente do bloco, Mauro Mendes. Em seguida todos os gestores participam do painel que tem como tema “Brasil Central: Oportunidades e Desafios”. O diretor executivo do Instituto Mauro Borges de Estatísticas e Estudo Socioeconômicos (IMB), Erik Alencar, vai debater em um segundo painel os impactos da Reforma Tributária na região do Brasil Central.

READ  Encerramento das Atividades

A segurança pública também será tema do encontro com a participação dos secretários estaduais dos estados que compõem o bloco para assinatura de protocolo de intenções e troca de experiências. Goiás vai apresentar dados que mostram quedas históricas nos índices de criminalidade, bem como destacar os investimentos realizados na área.

Cobertura
Jornalistas e veículos de comunicação interessados em fazer a cobertura do Fórum de Governadores do Brasil Central devem encaminhar solicitação para o e-mail [email protected] até esta quinta-feira (28/09). Para o cadastro são necessários nome completo e RG dos profissionais, bem como modelo e placa dos veículos a serem utilizados.

Foto: Secom

Legenda: Ronaldo Caiado será o anfitrião do Fórum de Governadores do Brasil Central, que visa discutir temas fundamentais para o desenvolvimento de sete estados do país

Serviço:
Assunto: Fórum de Governadores do Brasil Central
Quando: sexta-feira (29/09), às 8h30

Onde: Pousada do Rio Quente, Rio Quente (GO)

Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás

Comentários do Facebook
Propaganda

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA