Brasil

Governador Ronaldo Caiado se manifesta sobre atos de vandalismo, em Brasília 

Publicado

em

(Foto: reprodução)

Após bolsonaristas invadirem o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Palácio do Planalto, neste domingo (8), em Brasília (DF),  o governador Ronaldo Caiado se manifestou, por meio de suas redes sociais, sobre os atos. 

Em nota, Caiado disse:  “o que aconteceu ontem em Brasília foi uma tentativa da barbárie se sobrepor às nossas instituições democráticas. Algo absolutamente inadmissível, inaceitável e condenável sob todos os aspectos”.

Disse ainda  que temos que ser intransigentes na defesa da democracia. “A democracia não pode ser posta à prova a cada resultado eleitoral, por aqueles descontentes com o resultado das urnas. A democracia é soberana e deve ser defendida e respeitada”, decolou o governador.

Caiado determinou também que a Secretaria de Segurança Pública (SSP-GO) realize um reforço do policiamento nas rodovias estaduais que dão acesso ao Distrito Federal (DF) e coloque em alerta as tropas da Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), na região do Entorno do DF.

O  Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), também publicou uma nota de repúdio sobre os atos de vandalismos. “Esses atos, que atentam contra o Estado Democrático de Direito, a ordem constitucional e a segurança pública, devem ser devidamente apurados e os seus responsáveis exemplarmente punidos, restaurando-se a legalidade e a paz social”.

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

Cancelar resposta

MAIS LIDAS DA SEMANA

Sair da versão mobile