Educação

Governador assina decreto para nomeação de mais 315 professores aprovados em concurso público

Publicado

em

Cumprindo cronograma iniciado em abril, governador Ronaldo Caiado assina decreto para nomeação da penúltima turma de aprovados no concurso da educação estadual; posses estão previstas para agosto

O Governador Ronaldo Caiado assinou, na última sexta-feira (14/07), decreto para nomeação de mais 315 candidatos aprovados no concurso de professor de rede estadual de educação nível III, do quadro permanente do magistério da Secretaria de Estado da Educação (Seduc). A relação dos convocados nesta turma pode ser acessada no portal da Sead (www.administracao.go.gov.br).

Os profissionais vão atuar na rede estadual de ensino, que atualmente conta com mil unidades escolares e atende mais de 500 mil estudantes em todas as regiões de Goiás. Os aprovados devem estar atentos ao cronograma para apresentação da documentação, pois após publicação no Diário Oficial do Estado, prevista para o final do mês, será disponibilizado no site www.educacao.go.gov.br o link para agendamento do efetivo exercício e da modulação.

O Estado convocou os primeiros dois grupos de aprovados no concurso no dia 25 de abril deste ano e os professores das turmas 1 e 2 estão em efetivo exercício. Já a quarta turma deve ser convocada para a nomeação no final de agosto, para iniciar o processo de posse no mês de setembro, finalizando assim o cronograma. Este é o maior concurso realizado na educação nos últimos 12 anos em Goiás.

READ  Educação estadual abre período de matrículas para 2024

Foto: Secom / Secretaria de Estado da Educação – Governo de Goiás

Comentários do Facebook
Propaganda

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA