Turismo

Goiás divulga destinos turísticos no maior evento de viagens da América Latina

Publicado

em

WTM Latin America 2024 é realizado de 15 a 17 de abril, em São Paulo. Governo de Goiás participa da exposição com estande da Goiás Turismo e apresentação de show do cantor Bruno, da dupla sertaneja Bruno e Marrone

O Governo de Goiás, por meio da Goiás Turismo, apresenta os atrativos de seus destinos turísticos no principal evento da indústria de viagens da América Latina. A WTM Latin America 2024 será realizada de 15 a 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. A exposição contará com a participação de 620 expositores, 27 mil profissionais do turismo, mais de 900 jornalistas e influenciadores digitais de todo o mundo, além de representantes de 40 países para participar de 50 conferências.

Goiás divulga seus melhores destinos no principal evento de negócios turísticos da América Latina

Goiás divulga seus melhores destinos no principal evento de negócios turísticos da América Latina

O estande do Governo de Goiás apresentará destinos de natureza, bem-estar, contemplação e aventura, como a Chapada dos Veadeiros, Regiões da Águas Quentes, Chapada das Emas, Encantos do Planalto Central e Terra Ronca. “Teremos também balcões com representação das regiões dos Negócios e Tradições, que inclui Goiânia; as cidades históricas da Região do Ouro, com destaque para Rota dos Pirineus (Cocalzinho, Pirenópolis e Corumbá de Goiás) e o Caminho de Cora Coralina”, afirma o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral.

READ  Rogério Cruz anuncia isenção de taxa para construção do Hospital do Câncer de Goiás

Inaugurando o projeto Expo Goiás, criado pela Secretaria da Retomada para divulgar o potencial econômico, turístico e cultural do estado, o cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, fará uma apresentação gratuita nesta segunda-feira (15/04), às 20h, no pavilhão de shows da feira. Antes, os cantores Pádua e Daniela Carvalho também estarão no palco para apresentar a musicalidade goiana. Na ocasião, o público poderá conferir ainda uma exposição com artesanato goiano e títulos da literatura de Goiás, que incluem contos, poesias e romances.

WTM Latin America
Ao longo de três dias, os participantes do evento poderão fechar negócios e ampliar a rede de networking. Estarão presentes operadoras de turismo, hotéis, companhias aéreas, locadoras de carros, empresas de tecnologia, destinos e outros representantes do mercado. Com o tema “The Future is Open. Be The Change”, a WTM Latin America reúne o trade do turismo de todo o mundo em torno de inovação, aprendizado e troca de experiências.

Fotos: Goiás Turismo / Agência Estadual de Turismo – Governo de Goiás

 

Comentários do Facebook
Propaganda

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA