Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Cidades

Goiânia abre credenciamento para contratação de médicos de 5 especialidades

Publicado

em


A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, publicou nesta quinta-feira (27/1), no Diário Oficial do Município (DOM), o Edital de Chamamento Público Nº 00/1/2022 para o credenciamento de profissionais médicos generalistas, geriatras, pediatras, ortopedistas e psiquiatras. Os profissionais das cinco especialidades médicas prestarão atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), reforçando o atendimento na Rede Municipal de Saúde.

Os médicos interessados deverão protocolar toda a documentação descrita no ANEXO III do Edital, mediante abertura de processo, selecionando o serviço Credenciamento Saúde Médicos na plataforma de Processo Eletrônico Digital – PED (Serviço Credenciamento Saúde Médicos), disponível no portal do contribuinte da Prefeitura de Goiânia, no link https://www10.goiania.go.gov.br/Internet/Login.aspx? . A qualquer tempo, durante o prazo de vigência deste edital, os interessados poderão protocolar a documentação exigida para credenciamento.

O Edital terá validade de 12 meses a partir da data de sua publicação e, juntamente com seus anexos, poderá ser obtido no DOM por meio do site oficial: www.saude.goiania.go.gov.br . Os profissionais credenciados e considerados aptos serão convocados para assinar o contrato mediante publicação da lista no Diário, com prazo máximo de cinco dias úteis para a assinatura do termo, sob pena de se convocar o próximo habilitado.

Os médicos serão contratados para plantões de seis horas, conforme a necessidade da Administração Pública, sendo obrigatório a realização mínima de 04 plantões por semana e máximo de 24 plantões mensais para a Rede Municipal de Saúde. Por necessidade da Administração, poderão ser executados dois plantões de seis consecutivos, totalizando 12 horas diárias.

Sirlene Mendonça, da editoria de Saúde

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA