Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Entretenimento

Globo fará mudanças no Jornalismo e Maju Coutinho pode apresentar o “Fantástico”

Publicado

em


source
Maju Coutinho, César Tralli, Poliana Abritta
Reprodução/Instagram

Globo fará dança das cadeiras na área do Jornalismo

A Globo estaria se preparando para promover mudanças na área do Jornalismo ainda este ano. O plano do novo diretor de Jornalismo da emissora, Ricardo Villela, seria fazer uma verdadeira dança das cadeiras e trocar grandes nomes do telejornalismo de função. Maju CoutinhoPoliana AbrittaCésar Tralli seriam os principais impactados pelo plano.

Segundo o site Notícias da TV, o desejo de Villela é que Maju Coutinho se torne a apresentadora titular do “Fantástico”. O dominical apresenta boa audiência quando ela está à frente da atração. Já o “Jornal Hoje” passaria a ser comandado por César Tralli, que teve um bom desempenho na função quando substituiu Maju. Por sua vez, Poliana Abritta ganharia o cargo de correspondente internacional em Nova Iorque, nos Estados Unidos, função que já foi dela por poucos meses, antes de ser escalada para o “Fantástico”.

Alguns fatores dessas mudanças ainda não teriam sido decididos, como quem ficará à frente do “SP1”, posto que é de Tralli há dez anos. Fabio Turci está como apresentador interino desde dezembro, mais ainda não se sabe se ele passará a titular. É esperado que nomes como Aline Midlej e Marcelo Cosme, da Globonews, ganhem espaço na televisão aberta. A emissora ainda estaria fazendo testes com os repórteres para novos apresentadores substitutos, pois o canal ficou desfalcado com a ida de jornalistas como  Márcio Gomes e Glória Vanique para a CNN Brasil.

Essa dança das cadeiras estaria prevista para acontecer somente no segundo semestre. A Globo desejaria esperar até que os jornalistas já estejam imunizados contra a Covid-19 antes de promover as mudanças.

Fonte: IG GENTE

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA