Política
Francisco Oliveira faz apelo por rejeição de veto à homenagem a Leonardo Menezes Resende
O deputado Francisco Oliveira (PSDB) usou a tribuna durante Ordem do Dia da sessão extraordinária híbrida desta terça-feira, 29, para repudiar veto à proposta de Helio de Sousa (PSDB) para homenagem a Leonardo Menezes Resende, na cidade de Quirinópolis.
Leonardo Menezes é filho do ex-deputado estadual Odair Resende e sobrinho de Nilo Resende, também ex-deputado por Goiás, e faleceu no ano de 2014. “É uma homenagem justa, uma morte precoce e o que a gente quer dar é um alento à família”, frisa o parlamentar, com a ressalva de que são pessoas que possuem histórias no município e na Assembleia Legislativa.
“O que nós não podemos permitir e não iremos, é que pessoas homenageadas, que não pediram homenagem, passem por constrangimento. Primeiro, que a pessoa se sente envaidecida, agraciada, por ter uma nominata em um prédio em algum lugar, para homenageá-las”, declarou Francisco Oliveira.
O peessedebista destaca que o Governo do Estado determinou a derrubada do veto e faz apelo para que seja rejeitado também pela Casa de Leis. “Esta Casa faz uma grande e justa homenagem, através do deputado Hélio de Sousa, a Leonardo Menezes Resende, filho de Odair Resende, ex-deputado desta Casa, sobrinho de Nilo Resende e com toda convicção, um amigo da família de Ronaldo Caiado”, reforçou Francisco Oliveira.
-
Edição Digital4 dias atrás
Edição 5902
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5901
-
Geral6 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5900
-
Turismo6 dias atrás
Torneios de pesca esportiva movimentam economia goiana
-
Destaque4 dias atrás
Turismo: Goiás lidera e alcança 1º lugar no Centro-Oeste
-
Entretenimento6 dias atrás
Júnior & Cézar lançam o clipe de “Devolve” e celebram o sucesso do DVD “Simplesmente”
-
Trabalho3 dias atrás
Feirão de Empregos oferece mais de 10 mil vagas em oito cidades
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar