Geral
Força-tarefa vai fiscalizar estádios e equipamentos públicos
Os estádios e equipamentos públicos esportivos passarão por nova vistoria da força-tarefa coordenada pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), em parceria com órgãos do Governo do Distrito Federal (GDF), para garantir que eles estejam adequados para uso. As vistorias serão oficializadas por meio de laudos técnicos. Atualmente, após minuciosa fiscalização, estão em vigor os documentos autorizados no ano passado.
“Realizamos a primeira força tarefa no ano passado para a retirada dos laudos técnicos, que continuam dentro do prazo, mas queremos garantir documentos que permitam no futuro, após a pandemia, a inclusão também de público”Paulo Victor Barbosa de Carvalho, secretário Executivo de Futebol da SEL
De acordo com o Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), publicado nesta quarta-feira (31), além da SEL, do Corpo de Bombeiros Militar do DF, da Diretoria de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde, da Polícia Militar do DF, integram o grupo um representante da Subsecretaria do Sistema de Defesa Civil da Secretaria de Segurança Pública. O calendário de vistorias será definido nos próximos dias.
O secretário executivo de Futebol da SEL, Paulo Victor Barbosa de Carvalho, faz parte da ação e destaca a importância das visitas para a segurança dos eventos. “Realizamos a primeira força-tarefa no ano passado para a retirada dos laudos técnicos, que continuam dentro do prazo, mas queremos garantir documentos que permitam no futuro, após a pandemia, a inclusão também de público”, avalia.
*Com informações da Secretaria de Esporte e Lazer
-
Edição Digital7 dias atrás
Edição 5898
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5899
-
Edição Digital4 dias atrás
Edição 5901
-
Edição Digital3 dias atrás
Edição 5902
-
Geral4 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5900
-
Turismo4 dias atrás
Torneios de pesca esportiva movimentam economia goiana
-
Destaque2 dias atrás
Turismo: Goiás lidera e alcança 1º lugar no Centro-Oeste
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar