Esportes

Fluminense vence o Bahia por 1 a 0 e segue na quinta colocação

Publicado

em


Na noite de quarta-feira (03), o Fluminense visitou o Bahia, em Salvador, na Fonte Nova, e vai voltar para o Rio de Janeiro com três pontos na bagagem. Luiz Henrique marcou o único gol da vitória do Tricolor, ainda na primeira etapa, após cruzamento de Nene. Com o resultado, o Time de Guerreiros alcançou 56 pontos na tabela e segue na quinta colocação do Campeonato Brasileiro. A próxima partida do Flu na competição é na quarta (10), diante do Atlético-MG, no Maracanã, às 21h30, pela 34ª rodada do torneio nacional.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira boa chance do Fluminense aconteceu aos cinco minutos, com Luiz Henrique recebendo cruzamento, girando e batendo forte, mas fora do alvo. Aos sete, Nene bateu falta na área, Fred desviou de cabeça e botou no fundo da rede, mas o camisa 9 estava impedido e o gol foi anulado. Aos 26, Luiz Henrique fez grande jogada pela direita, cruzou para trás, Lucca bateu colocado e quase marcou. Aos 32, finalmente a bola entrou. Nene cruzou da esquerda, Luiz Henrique apareceu como elemento surpresa e finalizou firme, para abrir o placar. Aos 45, Fred achou lindo passe para Egídio, que chegou dividindo com o goleiro e não conseguiu marcar.

  Coritiba treina em dois períodos no CT da Graciosa

READ  Savarino comemora 1º gol pelo Galo na Libertadores

SEGUNDO TEMPO

Aos três minutos, Nene teve boa chance após lindo contra-ataque, mas bateu de primeira, após cruzamento de Fred, para fora. Aos dez, foi a vez de Nene retribuir e acertar lindo cruzamento para Fred. O camisa 9 cabeceou firme, mas o goleiro fez grande defesa. Aos 13, Michel Araujo e Caio Paulista entraram nas vagas de Luiz Henrique e Fred. Aos 34, mais duas mudanças. Hudson e John Kennedy entraram para a saída de Nene e Lucca. Aos 39, John Kennedy recebeu na área, limpou dois zagueiros, mas bateu para fora. Aos 46, André entrou na vaga de Martinelli. No minuto seguinte, o Flu quase ampliou. Egídio foi ao fundo, cruzou e John Kennedy só raspou, mas a bola não entrou.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA