Nacional
Flordelis diz que não cometeu crime nenhum e não tem “medo de ser presa”
Mesmo com a acusação do Ministério Público de coordenar a morte de seu marido, a deputada federal Flordelis dos Santos de Souza (PSD-RJ) diz que está sendo injustiçada e atribui a sua filha biológica, Simone dos Santos, as mensagens em que ataca seu conjuge Anderson do Carmo. As informações são do jornal Extra .
“É uma acusação sem nenhum fundamento, sem nenhuma prova. É revoltante. Eu estou muito indignada por estar sendo acusada de algo que não fiz, por um crime que não cometi. Por isso pedi ajuda a investigadores de fora do país, porque vi coisas no processo que não deveriam estar ali”, argumenta Flordelis.
De acordo com a deputada, existem mentiras no processo como “minha ida à uma casa de swing há quase 20 anos atrás. Que eu sou uma seita ; que eu uso perucas “.
A deputada ainda contestou a principal linha de investigação do Ministério Público – como sendo a mandante do crime – mesmo com a sua filha tendo assumido a autoria do crime.
Quando questionada sobre as mensagens enviadas ao filho, em que critica seu marido, Flordelis pede para que provem que foi ela a autora das mensagens. “Na medida em que eu não escrevi essas mensagens, não é prova, não me incrimina. Foram digitadas por outra pessoa. Várias pessoas têm acesso ao meu celular, ele fica nas mãos de terceiros .”
Por fim, a deputada diz que foi colocada no parlamento por vontade de Deus e que não tem medo de ser presa. Segundo ela, “não cometi crime nenhum”.
-
Geral7 dias atrás
Especiarias: aliadas da saúde ou mitos?
-
Nacional7 dias atrás
Brasil é segundo país a entregar meta de emissões na COP29
-
Geral6 dias atrás
Murilo Couto se apresenta no Teatro Goiânia
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5898
-
Edição Digital7 dias atrás
Edição 5897
-
Saúde6 dias atrás
Veterinária alerta para a importância da prevenção do câncer de próstata em gatos e cachorros
-
Geral6 dias atrás
Aberta seleção para entidades de proteção a crianças e adolescentes
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5899
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar