Geral
Esplanada deverá ser liberada na manhã desta sexta (10)
A região central de Brasília permanece sob monitoramento da Secretaria de Segurança Pública (SSP/DF) e forças de segurança do Distrito Federal, por meio do Centro Integrado de Operações de Brasília (Ciob) e equipes em campo, com objetivo de garantir a segurança de todos que circulam na região. O policiamento em toda a região continua reforçado.
As negociações para retirada de estruturas e veículos da Esplanada dos Ministérios, iniciadas na tarde de quarta-feira (8), seguem avançando. A maior parte das estruturas e dos caminhões foi retirada do local. A desobstrução teve início na madrugada desta quinta-feira (9). A operação segue em andamento.
Com o avanço das tratativas, a previsão é que as vias N1 e S1, a partir da Esplanada dos Ministérios, sejam desobstruídas até a manhã desta sexta-feira (10). O acesso à Praça dos Três Poderes segue restrito, com a área protegida por gradil e por policiais militares.
O gabinete de gestão de crises da Segurança Pública, que integra representantes da SSP/DF, polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Departamento de Trânsito do DF (Detran), entre outros órgãos envolvidos, está instalado no Centro Integrado de Operações de Brasília (Ciob), com o objetivo de coordenar as ações.
*Com informações da SSP-DF
-
Economia7 dias atrás
Mais de 1,45 mi de famílias passaram a ter dívidas nos últimos anos
-
Saúde6 dias atrás
Novembrinho Azul: Prioridade na Saúde Preventiva de Meninos
-
Economia6 dias atrás
Venda de veículos aumenta 21,6% em outubro, diz Anfavea
-
Geral7 dias atrás
Seis em cada dez negros sofreram discriminação no último ano
-
Cidades6 dias atrás
Cesta básica em Goiânia tem variação de preços de até 147,36%
-
Cidades7 dias atrás
Polícia prende cinco e apreende meia tonelada de cocaína
-
Educação6 dias atrás
Estudantes da rede estadual de Goiás conhecem a Europa
-
Saúde4 dias atrás
Hospital Estadual de Itumbiara recebe prêmio Top Quality Ouro pelo Programa 5S
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar