Política

Escola do Legislativo promove 2º edição do curso sobre ‘Direitos Humanos e Democracia’ no próximo dia 31

Publicado

em

A Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realizará no próximo dia 31, a segunda edição do curso sobre “Direitos Humanos e Democracia”. O evento é fruto de uma parceria entre o Legislativo goiano com o Núcleo de Direitos Humanos (NDH) da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Nesta segunda etapa será abordado o tema: “Impacto da Desinformação na Democracia”, a ser ministrado pelo professor e Doutor em Educação, Magno Luiz Medeiros da Silva, que pretende explorar conceitos teórico-conceitua acerca do tema.

Os interessados podem se inscrever através do ramal 3199, na Escola do Legislativo. Foram disponibilizadas mais de 130 vagas para o curso, cuja carga horária será de três horas, com início às 10hs e encerramento às 12hs.

A palestra é dirigida para servidores e estagiários da Alego e será realizada de forma híbrida com transmissão ao vivo nos canais do Youtube da Escola do Legislativo e Pensar Direitos Humanos, nos seguintes links:

https://www.youtube.com/channel/UC_gUMDARX2PkcMIH4R79ZTA

https://www.youtube.com/c/PensaremDireitosHumanosUFG

Palestrante

O palestrante, Magno Luiz Medeiros da Silva, é doutor em Educação pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FE/USP, 1997); mestre em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP, 1991); e graduado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Faculdade de Informação e Comunicação da UFG (1985).

READ  Início das Atividades

É coautor do livro “Comunicação, Cidadania Midiatizada e Direitos Humanos” e, atualmente, é professor titular da Faculdade de Informação e Comunicação da Universidade Federal de Goiás (FIC/UFG).

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA