Caldas Novas

Equatorial Goiás participa do 2º Feirão de Negociação de Dívidas do Procon de Caldas Novas

Publicado

em

Companhia vai oferecer condições especiais de parcelamento e descontos, além de promover troca de lâmpadas e disponibilizar agência de atendimento móvel com cadastro no Programa Tarifa Social

A Equatorial Goiás participa nesta terça (12) e quarta-feira (13) da 2ª edição do Feirão de Negociação de Dívidas do Procon de Caldas Novas. A ação será realizada no Ginásio de Esportes, das 8h às 17h. Outras empresas também vão participar da ação, que tem como objetivo ajudar as pessoas inadimplentes a limparem seu nome e retomarem seu poder de compra.

Exclusivamente para o evento, a Equatorial Goiás vai oferecer condições diferenciadas de parcelamento para aqueles clientes que tenham faturas vencidas a partir de 61 dias ou que estejam com fornecimento de energia suspenso/contrato inativo. Os interessados devem comparecer ao Procon portando cópia do RG e CPF, comprovante de endereço e comprovante do débito.

A empresa também vai disponibilizar uma agência de atendimento móvel para realização de todos os serviços prestados em uma unidade convencional. O público de baixa renda que possui o Cadastro Único e se enquadra nos pré-requisitos do programa poderá se cadastrar no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% na conta de energia elétrica. Para se cadastrar ou para manter o benefício é necessário ter o cadastro atualizado no CadÚnico e na distribuidora de energia; renda familiar mensal, por pessoa, menor ou igual a meio salário mínimo nacional; idosos com 65 anos ou mais ou pessoas com deficiência, que recebam o Benefício de Prestação Continuada (BPC); ou família inscrita no CadÚnico com renda mensal de até três salários mínimos, que tenha membro portador de doença ou deficiência.

READ  Caiado entrega tablets e chips com internet em Caldas Novas

 

Além disso, os clientes poderão trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes – exceto modelos tubulares -, que têm alto consumo de energia, por outras de LED, que são até 80% mais econômicas e duram 10 vezes mais. Para participar basta o cliente levar um documento com foto, a última conta de energia paga e até quatro lâmpadas usadas para serem trocadas.

 

Serviço

Equatorial Goiás no 2º Feirão de Negociação de Dívidas do Procon de Caldas Novas

Data: 12 e 13 de dezembro.

Horário: 8h às 17h.

Local: Ginásio de Esportes – Rua Dr. Ciro Palmerston, 1044, Centro.

 

Sobre a Equatorial Goiás 

A Equatorial Goiás é uma empresa que pertence à holding Equatorial Energia, 3º maior grupo de distribuição de energia do País, com 7 concessionárias que atendem cerca de 13 milhões de clientes. Somente em Goiás são mais de 3 milhões de clientes, localizados em 237 municípios do Estado e abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km².

Comentários do Facebook
Propaganda

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA