Search
Close this search box.

Cidades

“Energia dos servidores ajuda Goiânia a avançar cada vez mais”, diz Rogério Cruz durante 1ª Corrida e Caminhada do Servidor

Publicado

em

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, exaltou a energia e a dedicação dos colaboradores do município durante 1ª Corrida e Caminhada do Servidor, realizada neste sábado (22/10), no Paço Municipal. O evento faz parte das atividades em comemoração ao aniversário da capital, neste dia 24 de outubro, e também ao mês do servidor.

“É sempre bom estar junto dos nossos servidores, de quem ajuda Goiânia crescer e avançar. É essa energia que estamos vendo nas provas que ajuda a impulsionar a administração”, afirma Rogério Cruz, que acrescentou que o evento estará presente no calendário do próximo ano na capital.

A participação no evento foi gratuita, e reuniu servidores e seus filhos, com corridas de 5 e 10 quilômetros, caminhada e corridinha para crianças entre 02 e 14 anos. A organização divulgou que foram mais de 1.200 inscritos no e evento, que contou com largada no estacionamento da Secretaria Municipal de Administração (Semad), no Paço Municipal, e chegada na Avenida do Cerrado, no Park Lozandes.

O titular da Semad, Denes Pereira, confirmou o pedido do prefeito para incluir a atividade no calendário do município para os próximos anos e destacou o esforço de todas as pastas para a realização do evento. “Foi uma sinergia muito grande entre todas as pastas para realizarmos esse evento para o grande ativo da prefeitura, que é o servidor”, afirma.

READ  Prefeitura de Goiânia facilita acesso às vagas em escolas e Cmeis da capital
Foto: Jucimar Sousa

O secretário de Cultura de Goiânia, Zander Fábio, lembrou que a prefeitura preparou uma extensa programação em comemoração ao aniversário de Goiânia.

“Durante todo o mês de outubro nós teremos o riso e a música presentes na cidade. Nós temos o Goiânia em Cena, que leva atividades circenses aos terminais, praças públicas e prédios históricos, assim como para o Teatro Goiânia e a Casa de Vidro. Temos apresentações musicais que vão do sertanejo ao gospel, passando pela nossa MPB. Uma série de atividades para celebrar essa data tão importante para o município e para a população de Goiânia”, diz.

Pódio
A servidora aposentada Vani Rodrigues, de 64 anos, foi a grande vencedora da categoria de 5 quilômetros da 1ª Corrida e Caminhada do Servidor. Ela, que pratica maratonas, elogiou a iniciativa do município. “Participei de mais de 200 corridas, mas não tinha uma que representasse os servidores. É uma excelente ideia”, diz.

André Muller, de 4 anos, participou da caminhada com o pai, Mauro Junio, que é servidor da Secretaria Municipal de Saúde, e enquanto aguardava a largada, brincou no pula-pula e até jogou pingue-pongue com o prefeito Rogério Cruz. “Nada é mais prazeroso do que passar um momento de lazer ao lado das famílias de quem nos ajuda a construir a Goiânia que queremos para o futuro dos nossos filhos”, diz o prefeito.

READ  Equipe formada apenas por meninas que representa Prefeitura de Goiânia é destaque no Torneio Sesi de Robótica First Lego League
André Muller, 4 anos | Foto: Jucimar Sousa

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) – Prefeitura de Goiânia

Fonte: Prefeitura de Goiânia – GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA