Geral

Encontre um emprego para melhorar de vida

Publicado

em


As vagas para profissionais da construção civil estão em alta. Nesta segunda-feira (3), as agências do trabalhador disponibilizam 50 vagas para ajudantes de serralheiros, gesseiros, ladrilheiros, marceneiros, marmoristas, mestres e serventes de obras, pedreiros, revestidores e serralheiros. O segmento tem 21% das 235 oportunidades em aberto, com salários que podem chegar a R$ 2,5 mil, mais benefícios.

A remuneração mais alta do dia – R$ 3 mil, mais benefícios – é para gerente de produção. O profissional deve ter nível médio de escolaridade e comprovar experiência.

Postos da Agência do Trabalhador funcionam normalmente, mas há a opção de atendimento remoto | Foto: Divulgação

Manicures que trabalham como microempreendedoras individuais também têm chance de  atuar no comércio de serviços. São cinco vagas, sem exigência de experiência prévia.

O mercado ainda oferece, por meio da Secretaria de Trabalho (Setrab), oportunidades para quem concluiu a faculdade de assistência social (1) e para estudantes dos cursos de contabilidade (1) e direito (1).

Atendimento

Os interessados devem ir a uma das 15 agências do trabalhador em funcionamento no DF, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A Setrab reforça que há atendimento remoto para todos os cidadãos, em especial as pessoas do grupo de risco, não havendo a necessidade de atendimento presencial. As vagas de emprego poderão ser acessadas pelo aplicativo do Sine Fácil.

A Setrab também disponibiliza o número de telefone para atendimento em caso de dúvidas referentes a qualquer um dos serviços prestados pela pasta responsável pelas agências do trabalhador: (61) 99209-1135.

Empreendedores que desejam buscar profissionais podem utilizar os serviços das agências do trabalhador. Além do cadastro de vagas, é possível usar os espaços físicos para seleção dos candidatos encaminhados. Para isso, basta acessar o site da Setrab e preencher o formulário na aba “Empregador”.

Confira aqui  as vagas disponíveis.

*Com informações da Secretaria de Trabalho

Fonte: Governo DF

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

Cancelar resposta

MAIS LIDAS DA SEMANA

Sair da versão mobile