Política
Encerrada audiência pública sobre alteração na norma regulamentadora dos trabalhos em frigoríficos
O presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Gustavo Sebba (PSDB), acaba de declarar encerrada a audiência pública promovida para debater o trabalho em frigoríficos a partir da alteração da Norma Regulamentadora n° 36 (NR36).
O encontro reuniu diversos especialistas ligados à medicina do trabalho que participaram tanto de maneira presencial quanto remota. Dentre eles o procurador do Ministério Público do Trabalho em Goiás (MPT-GO) e coordenador regional do projeto nacional de adequação das condições de trabalho em frigoríficos, Januário Justino Ferreira.
Também no corpo técnico da audiência estiveram: o perito em engenharia de segurança do trabalho do MPT-GO, Fernando Alves Leite; o presidente da Federação dos Trabalhadores das Indústrias de Alimentação dos Estados de Goiás e Tocantins, Edvard Pereira de Souza; o vice-presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores da Alimentação e Afins, Arthur Bueno de Camargo Junior e outros.
O encontro, que aconteceu no auditório Solon Amaral da Casa de Leis, contou com transmissão ao vivo pela TV Alego, canal 32.1 da NET e 8 na TV aberta, e também pelo YouTube.
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar