Política
Dr. Antonio lamenta disseminação de fake news
Terceiro a pedir a palavra durante as discussões da Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida dessa quinta-feira, 9, o deputado Dr. Antonio (DEM) também falou da sua decepção com o deputado Delegado Humberto Teófilo (sem partido), ao espalhar fake news na internet, para prejudicar os deputados que aprovaram a PEC do ICMS (processo legislativo de nº 8170/21),
“O projeto do deputado Teófilo, que propõe a redução da alíquota do ICMS, não passou pelo Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) e por isso não tem legalidade. Não foi previsto o impacto financeiro dessas alterações no orçamento do Estado, como exige a lei. O projeto morreu na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ)”, lembra Dr. Antonio.
O parlamentar disse, ainda, que o deputado Humberto Teófilo se aproveitou da aprovação da PEC do ICMS, que, segundo ele, vem em seguimento de uma lei federal, para confundir as pessoas. “A redistribuição do ICMS para os municípios irá beneficiar as pequenas cidades. Mas agora estamos sofrendo represálias da sociedade por causa de uma mentira do deputado Teófilo e, por isso, precisamos nos pronunciar”, concluiu.
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5902
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5901
-
Geral6 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
-
Edição Digital7 dias atrás
Edição 5900
-
Turismo6 dias atrás
Torneios de pesca esportiva movimentam economia goiana
-
Trabalho4 dias atrás
Feirão de Empregos oferece mais de 10 mil vagas em oito cidades
-
Destaque4 dias atrás
Turismo: Goiás lidera e alcança 1º lugar no Centro-Oeste
-
Nacional5 dias atrás
PEC 6 por 1: 67% das manifestações nas redes sociais foram a favor
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar