Nacional

Doria liga para Gleisi e se solidariza por ameaça de tiros no ex-presidente Lula

Publicado

em


Doria e Lula se falaram neste sábado por telefone, após o ex-presidente ser ameaçado
Montagem
Doria e Lula se falaram neste sábado por telefone, após o ex-presidente ser ameaçado

O governador do estado de São Paulo, João Doria , telefonou para a presidente do PT, Gleisi Hoffmann nesta segunda-feira (15) para prestar solidariedade sobre a ameaça de tiros feita por um homem ao presidente Lula, em vídeo publicado nas redes sociais. 

Doria, que também vem sofrendo ameaças de bolsonaristas, disse que determinou ao secretário de Segurança Pública, general João Camilo de Campos Pires, que investigue o caso com “o máximo rigor”. As informações são da Folha de S. Paulo .

No vídeo, Lula é ameaçado por um homem que, enrolado em uma bandeira do Brasil, atira em alvos improvisados e chama Lula de “Filho da p…”

“Hoje é sábado, 13 de março, presta atenção no recado que eu vou dar para você, seu vagabundo: se você não devolver os R$ 84 bilhões que roubou do fundo de pensão dos trabalhadores, você vai ter problema, hein, cara? Você vai ter problema”, diz o homem que profere as ameaças. 

O vídeo foi feito após o ex-presidente ter todas as suas condenações da Lava-Jato anuladas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin.

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

Cancelar resposta

MAIS LIDAS DA SEMANA

Sair da versão mobile