Política

Diretoria de Mercado da Enel presta conta aos deputados sobre o atendimento ao cliente

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O diretor de Mercado e Responsabilidade Social da Enel, Nelson Assunção, fez uma breve explanação da situação do atendimento ao cliente e de suas iniciativas aos integrantes da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, na tarde desta terça-feira, 16.

De acordo com a apresentação em Datashow, a empresa conta hoje com 240 pontos de atendimento e 5 unidades móveis, mais canais digitais como site, Whatsapp, Facebook, Instagram e ainda conta com um novo aplicativo para dispositivos móveis. E ainda passou a contar com um aumento de 15% na força de trabalho de call center.

A Enel também implementou, segundo a Diretoria, uma atenção especial ao produtor rural, com mais de 52 mil clientes atendidos por uma linha exclusiva (62 998299908), disponibilizando um aplicativo no site da Faeg (APPorteira) para registro de falta de energia, e realizando reuniões presenciais regionais com clientes do campo.

A Diretoria de Mercado afirmou ter registrado também uma queda na média móvel de reclamações de clientes desde o mês de fevereiro de 2021.

Com relação à área de sustentabilidade, a Enel promoveu a troca e 250 mil lâmpadas por novas com tecnologia Led, beneficiou mais 12 mil famílias com a troca/doação de geladeiras eficientes, disponibilizou R$ 52 milhões em bônus para 41, 6 mil famílias trocarem eletrodomésticos com 50% de desconto, e doou 5,5 mil chuveiros eficientes a residências de baixa renda. Foram feitas também chamadas públicas para projeto de eficiência energética em propriedades leiteiras, com 28 beneficiadas no primeiro lote, movimentando R$ 164 milhões em 116 projetos.

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