Política

Deputados questionam transferências realizadas por diretor de Administração Penitenciária

Publicado

em


Durante discussão de matéria na Comissão de Constituição e Justiça, os deputados delegados Humberto Teófilo (PSL), Eduardo Prado e Adriana Accorsi (PT) pediram questão de ordem para afirmar que pretendem convocar o diretor geral de Administração Penitenciária Franz Augusto Marlus Rasmussen, para prestar esclarecimentos sobre licitação para fornecimento de marmitas ao sistema prisional de Goiás. Segundo eles, o gestor não quis comprarecer espontaneamente por meio de convite. 

Eduardo Prato e Humberto Teófilo querem fazer perguntas também sobre transferências de servidores da Agência Penal, que, segundo eles, poderiam estar ocorrendo por questões políticas.

Adriana Accorsi comentou ainda que Rassmussen deve prestar esclarecimentos sobre denúncias de agressões que ele teria feito em redes sociais contra uma policial militar.

Líder do Governo, o deputado Bruno Peixoto (MDB) fez uso da palavra para comentar que a empresa aprovada na licitação para fornecimento de marmitas cobrou um valor R$ 6 milhões abaixo do valor apresentado pelo segunda colocada, que é a atual responsável pelo serviço. Bruno afirmou ainda que as transferências realizadas por Rassmussen são um procedimento normal dentro do serviço público. 

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

Cancelar resposta

MAIS LIDAS DA SEMANA

Sair da versão mobile