Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Geral

CPE prende dois traficantes na cidade de Rio Verde

Publicado

em


Ontem, 29, policiais militares da CPE realizaram a prisão de dois traficantes na cidade de Rio Verde.

A primeira prisão aconteceu após receberem informações via Disque Denuncia CPE, sobre um possível tráfico de drogas em uma residência do Bairro Promissão, uma equipe da CPE, juntamente com a equipe 11156 do 02° BPM, deslocaram para averiguar.

Chegando ao local, uma mulher que estava na porta da residência tentou correr no intuito de se esquivar da abordagem, sendo contida pelos militares. Foi realizada a busca domiciliar, onde foram encontradas dezenas de pedras de crack prontas para comercialização, além de porções ainda a serem doladas. Também foi encontrada grande quantidade em dinheiro em notas miúdas oriundas do tráfico de drogas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a mulher de 42 anos de idade e conduzida até a 8°DRP, onde foi autuada por Trafico de drogas.

E a segunda prisão aconteceu após receber informações via COPOM, sobre um indivíduo armado dentro de uma pizzaria no Bairro Central a Equipe de CPE juntamente com Equipe 11156 do 2°BPM deslocaram para averiguar.

No local, dois indivíduos foram abordados, um de 22 anos com passagens por roubo, ameaça e furto e outro de 27 anos com passagens por receptação e posse para consumo. Durante busca pessoal, foi encontrado um revólver calibre .32 com cada um, sendo um deles com numeração suprimida.

Diante dos fatos, as equipes deslocaram ate a residência de um dos autores, onde após busca domiciliar, foram encontradas porções de crack, um tablete de maconha, balança de precisão e munições deflagradas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos e conduzidos até a 8°DRP, onde foram autuados por Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, Porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.

Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: CPE

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA