Nacional
Com mais de 500, balada clandestina na madrugada em SP é encerrada pela polícia
Uma balada clandestina com cerca de 500 pessoas foi encerrada na madrugada deste sábado (13) na Zona Sul de São Paulo pela Polícia Civil. O evento era realizado no Capão Redondo e a maioria dos participantes eram jovens que não faziam uso de máscara.
O organizador da balada clandestina, na Estrada de Itapecerica, foi levado para a unidade do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC), no centro da capital, para prestar depoimento.
Segundo o delegado Eduardo Brotero, o responsável pela festa irá responder por crime contra a saúde pública e por não respeitar as leis da Vigilância Sanitária. Festas e baladas estão proibidas para conter o avanço do novo coronavírus (Sars-CoV-2).
Uma denúncia anônima levou a polícia ao local. A casa será autuada, multada e, possivelmente, lacrada, informou o delegado. O equipamento de som e as bebidas foram apreendidos. No local, a polícia ainda encontrou drogas e uma arma de fogo caseira.
O estado de São Paulo enfrenta um novo pico da pandemia de Covid-19 com alta no número de casos e mortes. Para tentar frear o avanço da doença, o governo estadual anunciou a fase emergencial , que prevê regras mais rígidas de funcionamento da fase vermelha da quarentena, a partir da próxima segunda-feira (15). A fase emergencial deve vigorar até 30 de março.
-
Edição Digital7 dias atrás
Edição 5898
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5899
-
Edição Digital3 dias atrás
Edição 5902
-
Edição Digital4 dias atrás
Edição 5901
-
Geral4 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5900
-
Turismo4 dias atrás
Torneios de pesca esportiva movimentam economia goiana
-
Destaque2 dias atrás
Turismo: Goiás lidera e alcança 1º lugar no Centro-Oeste
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar