Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Cidades

Colégio Tecnológico de Goiás abre inscrições para 180 vagas em cursos técnicos

Publicado

em

Divulgação

O Governo de Goiás anunciou a abertura de inscrições para cursos técnicos presenciais oferecidos pelo Colégio Tecnológico de Goiás (Cotec). As vagas estão disponíveis nas unidades de Goiânia, Goianésia e Porangatu. O período de inscrição vai de 14 a 29 de setembro.

Os editais divulgados nesta sexta-feira, 13 de setembro, contemplam 180 vagas em cursos nas áreas de Enfermagem, Saúde Bucal e Segurança do Trabalho. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site https://selecao2.cett.org.br/formulario-inscricao-cotec.

Os candidatos devem ter pelo menos 17 anos e ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando o segundo ou terceiro ano, com matrícula realizada entre 4 e 11 de outubro. As aulas estão programadas para começar em 14 de outubro.

Os editais reservam 60% das vagas para estudantes de escolas públicas com renda familiar de até um salário-mínimo e meio, ou que estejam em situação de vulnerabilidade social, incluindo estudantes com deficiência e/ou transtornos globais do desenvolvimento. Os 40% restantes são destinados à comunidade em geral.

O Colégio Tecnológico de Goiás é uma iniciativa gratuita do Governo de Goiás, administrado pela Secretaria de Estado da Retomada (SER) e pelo Programa Goiás Social. A gestão é realizada em convênio com a Universidade Federal de Goiás, através do Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia (CETT-UFG).

Confira as vagas disponíveis:

Cotec Sebastião de Siqueira, Goiânia

Enfermagem (matutino): 30 vagas
Enfermagem (vespertino): 30 vagas
Segurança do Trabalho (noturno): 30 vagas
Cotec Maria Sebastiana da Silva, Porangatu

Saúde Bucal (noturno): 30 vagas
Enfermagem (noturno): 30 vagas
Cotec Otávio Lage, Goianésia

Segurança do Trabalho (noturno): 30 vagas

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA