Esportes
Classificado para a Libertadores, Fluminense vence o Ceará por 3 a 1
Em dia de destaque para os jovens jogadores formados em Xerém, o Fluminense venceu o Ceará, no Castelão, por 3 a 1, na segunda-feira de carnaval. Os gols tricolores foram marcados por John Kennedy. Martinelli e Samuel, enquanto Vina descontou para o time da casa. O Tricolor chega a 60 pontos no Brasileirão, e segue firme no pelotão da frente, na quinta colocação. O Fluzão já havia conquistado a vaga na pré-Libertadores ontem (14), com o empate do Corinthians.
PRIMEIRO TEMPO
A primeira boa chance do Flu veio aos 20 minutos, quando Egídio tentou o cruzamento pra área, a defesa adversária cortou, e o Martinelli ficou com a sobra. O volante soltou a bomba, mas errou o alvo. Aos 30 minutos, Lucca disputou bola no alto e ela sobrou para Nene, que arriscou de longe, mas a bola foi para fora. O gol veio aos 44 minutos, quando Nene serviu John Kennedy em velocidade, e o jovem atacante chutou firme, vencendo o goleiro adversário.
SEGUNDO TEMPO
Já na segunda etapa, o gol veio aos 13 minutos. Nene deu um passe primoroso para Egídio, que ajeitou pra trás, e Martinelli foi o responsável por carimbar o gol. De pênalti, o Ceará diminuiu com Vina. O placar foi completo aos 43 minutos, com mais uma assistência do Egídio e mais um gol de um dos meninos formados nas categorias de base do Fluminense: Samuel. O lateral cobrou falta na área, e o atacante fez seu primeiro gol pelos profissionais do Tricolor, de cabeça.
Fotos: Lucas Merçon/FFC
-
Geral7 dias atrás
Especiarias: aliadas da saúde ou mitos?
-
Nacional7 dias atrás
Brasil é segundo país a entregar meta de emissões na COP29
-
Geral6 dias atrás
Murilo Couto se apresenta no Teatro Goiânia
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5898
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5897
-
Saúde6 dias atrás
Veterinária alerta para a importância da prevenção do câncer de próstata em gatos e cachorros
-
Geral6 dias atrás
Aberta seleção para entidades de proteção a crianças e adolescentes
-
Edição Digital4 dias atrás
Edição 5899
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar