Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Geral

Cantora do sucesso “Me chama de B.O” acumula mais de 9 milhões de visualizações nas plataformas digitais e lança música nova

Publicado

em

​Melodias que ficam na cabeça são marcas registradas da cantora, instrumentista e compositora, Jennifer Scheffer, que se consagrou no mercado musical com o hit “Me chama de B.O”, lançado em 2022, tocado nas principais rádios de todo o Brasil. De lá pra cá, a artista gaúcha de coração goiano acumulou mais de 9 milhões de visualizações no YouTube e ultrapassou 450 mil reproduções no streaming Spotify. Jennifer acaba de lançar “Perdeu o respeito”, a nova faixa do quarto DVD, e já conta com mais de 100 mil reproduções no YouTube.

​Nascida e criada na cidade referência em belezas naturais e arquitetônicas, Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul, aos 25 anos, Jennifer se mudou para Goiânia, a capital nacional da música sertaneja, com a mala, violão e sonhos para realizar. Considerada uma artista crossover, Jennifer mistura com maestria o sertanejo com pitadas de música popular brasileira, blues e pop-rock nos seus trabalhos.

​No decorrer dos 13 anos de carreira, a cantora fez parcerias e dividiu palcos com João Neto e Frederico, Gabriel Gava, Lauana Prado, Ícaro e Gilmar, Hugo e Guilherme, Luíza e Maurílio, entre outros. Dentre os programas de destaque nacional que ela se apresentou estão Domingão do Faustão, Hora do Faro e Legendários.

Novo DVD

​Gravado em junho deste ano, o novo projeto, intitulado DVD Autoral, possui dez canções inéditas de autoria de Jennifer e parceiros. O trabalho foi produzido pelo produtor musical Ricardinho Lopes e gravado na cidade de Goiânia, Goiás. Os lançamentos das faixas tiveram início em agosto e todo mês a cantora lançará uma canção, ou seja, ainda tem muita música boa para ser lançada até o fim do ano.

​Para mais informações sobre Jeniffer Scheffer, músicas e agenda de shows, siga @jennifercantora no Instagram.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA