Política
Cairo Salim comenta sobre casos de violência em colégio de Aragoiânia
Em pronunciamento na tribuna, durante o Pequeno Expediente da na sessão ordinária híbrida desta quinta-feira, 9, o deputado Cairo Salim (PSD) elogiou a qualidade da Educação em Goiás. Porém, citou problemas de insegurança no colégio estadual José Cândido Rosa, de Aragoiânia, cidade a 25 quilômetros de Goiânia.
O parlamentar pediu a exibição de dois vídeos que mostram brigas entre alunas e a mãe de uma delas na porta da unidade de ensino. Salim disse que as desavenças têm sido frequentes e afirmou haver casos de tráfico de drogas e de outros tipos de violência junto à essa comunidade escolar. “A população não quer mais deixar seus filhos nesse colégio”, argumentou o deputado.
Após fazer seus relatos, Cairo Salim alertou a Secretaria Estadual de Educação (Seduc) e a Polícia Militar para a tomada de providências em prol, segundo ele, da retomada da normalidade de funcionamento do colégio. “Isso não é cena de colégio. Exigimos que o ambiente escolar seja respeitoso. Isso é uma exceção, mas é um problema que precisa ser resolvido”, finalizou.
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar