Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Política

Bruno Peixoto destaca descentralização na saúde e defende Amauri Ribeiro de acusação de ameaça à vereadora

Publicado

em


Segundo a discursar no Pequeno Expediente desta quarta-feira, 11, o líder do Governo na Alego, Bruno Peixoto (MDB), destacou a descentralização da Saúde no Governo Ronaldo Caiado e defendeu o colega Amauri Ribeiro (Patriota) de acusações de ameaça à vereadora de Goiânia, Luciula do Recanto (PSD) em episódio de suposta invasão de privacidade.

“ Sabemos que Caiado é médico e foi vanguardista no combate ao avanço da pandemia da Covid-19. Ele descentralizou a saúde em Goiás. Em Itumbiara não tinha leitos de UTI custeados pelo poder público e hoje tem 50 leitos. Em Porangatu e Luziânia, por exemplo, não é diferente. Tudo isso feito com transparência e ética, não se viu nenhum ato a não ser trabalhar para salvar vidas”, contou.

Com relação ao deputado Amauri Ribeiro, disse que é testemunha que o colega não fez ameaças à parlamentar da Capital. “Amauri deixou claro que se alguém invadisse a casa dele, defenderia sua família e seu lar”, relatou, acrescentando que as falas do representante do Patriota estão sendo editadas e tiradas de contexto Agora estão fazendo montagem com a fala dele.

O líder do Governo ainda se dirigiu ao colega para hipotecar apoio a sua atuação. “Você tem nosso respeito aqui, jamais ameaçou ninguém. Tenho certeza que essa Casa jamais vai punir alguém que falou a verdade com o coração. Vossa excelência não disse nada ilícito”, arrematou.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA