Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Esportes

Bragantino vence o São Bento de Virada no Campeonato Paulista

Publicado

em


No sábado (10), o Red Bull Bragantino voltou a campo pelo Paulistão 2021. Em Sorocaba, o Massa Bruta derrotou o São Bento de virada por 2 a 1, com gols de Helinho e Ytalo. Com a vitória, a equipe de Bragança Paulista chega à liderança do grupo C, com 11 pontos.

O jogo

O Red Bull Bragantino, comandado por Maurício Barbieri, foi a campo com Cleiton, Weverton, Ligger, Natan e Weverson; Jadsom, Cuello e Vitinho; Helinho, Leandrinho e Jan Hurtado.

A partida começou com pressão da equipe da casa. Tanto que, aos 11, o São Bento abriu o placar com Diego Tavares.

O Massa Bruta chegou com perigo aos 17, após cruzamento na área e tentativa de finalização de Leandrinho, afastada para escanteio pela zaga do São Bento. No minuto seguinte, após cruzamento na área, a arbitragem revisou lance com o árbitro de vídeo e apontou toque da mão do zagueiro, marcando pênalti para o Braga.

Helinho cobrou, com categoria, e empatou a partida em Sorocaba. Aos 43, Helinho deu lindo drible pela esquerda e invadiu a área, mas a zaga impediu a sequência do lance.

Na segunda etapa, o Massa Bruta chegou bem logo aos 2 minutos. Cuello dominou e abriu para Leandrinho, que bateu cruzado e o goleiro ficou com a bola. Dez minutos depois, Ryller entrou no lugar de Vitinho, na primeira mudança de Maurício Barbieri. Aos 17, Helinho foi lançado na área e tentou a finalização, mas Luiz Daniel defendeu e impediu o gol.

Com 22 minutos, Ytalo e Artur foram para o jogo no lugar de Hurtado e Cuello. O Braga passou a pressionar mais a equipe da casa. Na sequência, Claudinho e Edimar entraram nos lugares de Leandrinho e Weverson.

Aos 43, Ytalo recebeu passe de Helinho e bateu cruzado, por baixo de Luiz Daniel, para virar a partida e garantir a vitória do Massa Bruta em Sorocaba.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA