Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Nacional

Babá de Henry chora em depoimento e vai marcar nova data para ir a delegacia

Publicado

em


source
Menino Henry Borel, de 4 anos, morreu no dia 8 de março
Reprodução

Menino Henry Borel, de 4 anos, morreu no dia 8 de março

A babá do menino Henry Borel chorou durante o segundo depoimento que prestou nesta sexta-feira (9) na 16ª DP (Barra da Tijuca), na zona oeste do Rio de Janeiro , e vai marcar uma nova data para fazer relatos.

Acompanhada do marido, ela chegou a ir à delegacia, mas desistiu de falar ao perceber uma movimentação na porta da sala de depoimento.

Em seu relato anterior, a babá omitiu agressões de Dr. Jairinho, padrastro de Henry, e, por conta disso, é investigada pelo Polícia Civil por falso testemunho. Ela afirmou que não teria percebido qualquer fato estranho durante o tempo que cuidou do menino.

No entanto, os investigadores descobriram no celular apreendido da mãe do Henry, Monique Medeiros, uma troca de mensagens em que a babá alertou sobre agressões de Jairinho contra a criança, inclusive com relatos de que a criança sentia dor no joelho e na cabeça.

Ex- mulher de Jairinho

A ex-mulher de Jairinho também foi ouvida nesta sexta-feira (9) sobre o histórico do vereador investigado pela morte do enteado. Ela entrou por uma porta lateral na delegacia que investiga o crime.

Em 2014, ela registrou uma queixa por agressão, mas o caso acabou arquivado. No entanto, vizinhos relataram que ouviam gritos e pedidos de socorro da residência da família.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA